Em caso de suporte basta retornar o e-mail de boas vindas enviado para a Neo Tecnologia,
caso não tenha mais a copia desse email,preencha o formulário abaixo informando seu cód
de suporte.
Os e-mails são respondidos por ordem de chegada. Mensagens por What's App 14 99626 4100 são respondidas praticamente na mesma hora.( horario comercial )
Evite enviar e-mails duplicados,tenha um pouco de paciência que seu e-mail será respondido.
Para suporte emergenciais coloque Importante junto ao assunto,mais lembrando que
seja consciente do que realmente for importante,pois se ao ler vermos que não é emergencial
seu e-mail continuará aguardando na fila.
1° Em caso de um contato de suporte cujo sua compra tenha sido realizado já alguns dias atrás
nos informe o número do pedido recebido no momento da compra.
2° Em caso de suporte cujo nosso suporte precise realizar checkagem dos depositos, já envie o comprovante por What's App 14 99626 4100.
Isso reduz o tempo entre respostas de e-mails.
3° Em caso de duvida técnicas mande mensagem pelo What's App 14 99626 4100 .
4° Sempre que possível tire Prints de erros ou duvida afim de reportar melhor seu erro.
5° Guarde sempre uma copia do ultimo e-mail recebido por nos e sempre retorne por eles;
Pois nele contem copias das ultimas conversas e assim poderemos lembrar melhor sobre seu caso.
6° Sempre que houver o envio de um e-mail de duvidas e no período que enviou o e-mail tiver conseguido solucionar,
nos retorne dizendo que já conseguiu sanar a duvida.
7° Em hipótese alguma apague a conversa anteriores em e-mails trocados com nossa Equipe.
8° Evite e-mails com conteúdos duplicados ,isso não ajudar na velocidade em sua resposta,pelo contrário,ao enviar um e-mail
contem um fila de espera a ser seguida,e com isso seu e-mail volta para o fim da fila.Pois agrupamos os e-mails de suporte afim de enviar todas as
duvidas de uma só vez.portando aguarde que seu e-mail será respondido.
São 08 dicas que ajudam muito em seu suporte reduzindo em até 2x o tempo de espera.