Carregando... Por favor, aguarde...
Loja  Neo Tecnologia Ltda
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Telefone e WhatsApp 14 98822 4100
Das 9h ás 18h de Segunda a Sexta
 
Carrinho

Você possui 0 itens em seu carrinho. Seu subtotal é R$0,00.

Ver carrinho ou Finalizar Pedido

(vazio) R$0,00

Formas de Pagamento

Quais são as formas de pagamento?

 Boleto Bancário (a vista).
 Cartões de Crédito em até 18x(depende do cartao) pelo meios de pagamento: Pagseguro e Mercado Pago .( até em 6x sem juros )
 Depósito Bancário Banco Itau, Bradesco e Brasil  com 15% de desconto




Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?

Você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, American Express e Diners.
Possuimos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro.
Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. 

 


Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
Todas as compras podem ser parceladas em até 6 vezes SEM JUROS nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express e Diners.
Lembrete! O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora.
Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra.

Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à NEO TECNOLOGIA  a responsabilidade pela não aprovação. 

 
Posso pagar com Boleto Bancário?
Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento.
Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra,  e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. 


Importante! O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos. 


As compras podem ser parceladas?
Sim, podem ser parceladas em 6 vezes no cartão SEM JUROS  e até 18x  com juros de 1.99% ao mês( calculado automaticamente na hora de comprar). 


 

Boleto Bancário
Para sua maior comodidade todas as suas compra podem ser pagas através de boleto bancário.

Importante:
1- Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.
2- O valor do boleto será igual ao total do seu pedido de compra (pagamento à vista).
3- Lembramos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento do boleto bancário pelo banco, o que geralmente ocorre 2 dias úteis após a quitação.
4- A não quitação do boleto bancário até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.
5- O pagamento do boleto poderá ser feito nas lojas físicas da nossa empresa.

 

 


Formas de Envio:
Para compras realizadas pela loja virtual.

 PAC SEDEX


Dúvidas:
Para mais informações entre em contato.

1. Qual o valor do frete?
O cálculo do valor do frete varia de acordo com sua região. O valor é calculado automaticamente por nosso sistema de fechamento de compras e na página do produto em "Calcular Frete", a partir do peso e do volume dos produtos, sendo que os mesmos são remetidos em até 02 dias úteis( em 99% dos casos no MESMO DIA DO PAGAMENTO APROVADO) após a confirmação do pagamento (outros prazos estarão descritos na página do produto).
 
2. Como Calcular o Valor do Frete?
Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone “SIMULAR FRETE”.
Feito isso, digite seu CEP e veja as informações referente as opções de frete existentes, disponiveis e seus respectivos prazos de entrega.
 
3. Qual o prazo para entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e da opção escolhida de frete.
Lembre-se  que o prazo de entrega do seu produto começa a ser considerado somente após a  confirmação de pagamento.
 
4. Posso comprar pelo site e retirar na loja?
Não possuimos loja física ha 7 anos , pois nosso foco agora é na prevenção e para poder atender a todos os Brasileiros de todas as regiões, decidimos partir para a loja virtual que atende a todos.
Maiores informações consulte nosso atendimento on-line ou tele-vendas clicando aqui http://www.neotecnologia.com.br/index.html 

5. Posso acompanhar meu pedido?
Sim. Para verificar o histórico de um pedido clicando em "Rastrear pedido" em nosso site, ou com o número de rastreamento dos correios remetido ao seu e-mail.
Caso não tenha recebido o email com o código de postagem, entre no site, efetue login, clique em "Minhas compras".



RECEBA NOVIDADES

Menu de Páginas

 
Televendas
Atendimento todo o Brasil
14 98822 4100 Oi / Whatsapp suporte
De Segunda a Sexta, das 9h as 18h.
Sábado das 9h as 12h.
Domingo e Feriado sem expediente
 
Encontrenos no Facebook

Forma de Pagamento

 
CNPJ 04 816 372/0001-41 Rua 132 Quadra CT 03 - Santa Barbara Resort Residence- Aguas de Santa Bárbara- SP
Tecnologia Clique Mania