Carregando... Por favor, aguarde...
Loja  Neo Tecnologia Ltda
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Telefone e WhatsApp 14 98822 4100
Das 9h ás 18h de Segunda a Sexta
 
Carrinho

Você possui 0 itens em seu carrinho. Seu subtotal é R$0,00.

Ver carrinho ou Finalizar Pedido

(vazio) R$0,00

DÚVIDAS FREQUENTES

É seguro comprar na Loja Tudo de Maquiagem, posso colocar meus dados como CPF, email, telefone e etc, quem me garante que não serão divulgados?

Sim, é super seguro. Assim como em qualquer loja online ao comprar o cliente insere seus dados como endereço, email, CPF e etc., para podermos efetuar todo o processo fiscal da compra e a entrega dos pedidos efetuados em nossa loja virtual, e em hipotese nenhuma esses dados são divulgados, pois estamos em conformidade com a Lei do Codigo de Desefa do Consumidor.


Os produtos da loja Tudo de Maquiagem estão como pronta entrega ou terei que esperar 20 a 40 dias para chegar?

Todos os produtos da Loja Tudo de Maquiagem estão como pronta entrega e estão marcados como disponibilidade EM ESTOQUE - (descrito perto do valor do produto) serão entregues por correio nacionalpor isso NÃO É PRECISO ESPERAR de 20 a 40 dias para chegar. 

Os produtos EM ESTOQUE na loja vão ser entregues conforme estipulados no prazo do correio NACIONAL (Consulte aqui o prazo de entrega).

 

Quais são os meios de pagamento da Loja Tudo de Maquiagem?

O meio de pagamento da Loja Tudo de Maquiagem é o PagSeguro ou Mercado Pago e Depósito Bancário.

No PagSeguro ou Mercado Pago, onde poderá pagar por:

  • Boleto (até 3 dias para pagar) - (se tiver disponível boleto)
  • Transferência Bancária
  • Cartão de Crédito

IMPORTANTE - PAGAMENTO NÃO APROVADO PELO CARTÃO DE CRÉDITO NO PAGSEGURO OU MERCADO PAGO:

As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que podem ser: digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros.

 

Como faço para calcular o frete e saber prazo de entrega do produto?

Coloque seu cep com o tracinho, por exemplo: 09541-270

 Para saber o valor do frete e prazo de entrega, veja abaixo: 

Como posso pagar com CARTÃO DE CRÉDITO?

Pagamento através de Cartão de Crédito é feito APENAS pelo sistema seguro de pagamento do PagSeguro ou Mercado PagoApós concluir sua compra com PagSeguro ou Mercado Pago, clique em PAGAR AGORA e abrirá a página do PagSeguro ou Mercado Pago onde terá que informar seus dados para o cartão de crédito. 

A loja Tudo de Maquiagem não detém em hipótese alguma seus dados do cartão de crédito, apenas o Sistema de Pagamento PagSeguro ou Mercado Pago é que registra seus dados para o pagamento, mas fique tranquilo(a) que o sistema de pagamento do PagSeguro ou Mercado Pago é muito eficiente e 100% seguro, para saber acesse aqui.


IMPORTANTE - PAGAMENTO NÃO APROVADO PELO CARTÃO DE CRÉDITO NO PAGSEGURO:

As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que podem ser: digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros

 

Posso parcelar minhas compras?

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 18x no cartão pelo SISTEMA(S) DE PAGAMENTO PagSeguro ou Mercado Pago. As compras com boleto bancário ou depósito bancário (se tiver essa opção disponível) não podem ser parceladas.

 

Como faço para acompanhar (cód. de rastreamento) meu pedido?

Faça o seu login e clique em "ACOMPANHAR PEDIDO" para ver o status do seu pedido, para ver o código de rastreamento clique  em DETALHES. Lá você poderá acompanhar o status das suas compras na Loja Neo Tecnologia. Os status são:

  • Aguardando Pagamento: pedido ainda está no aguardo do pagamento por depósito ou pelo PagSeguro.
  • Pagamento Aprovado: pagamento confirmado pelo sistema de pagamento por depósito.
  • Pedido em Preparação: pedido está sendo separado e embalado para o envio.
  • Aguardando Envio: pedido está ainda aguardando envio, lembrando que o prazo de postagem é de até 2 dias úteis, informamos aqui.
  • Enviado: após postar seu pedido aos correios, o código de rastreamento é enviado a sua conta da loja e automaticamente o status do pedido muda para enviado - podendo ver e rastrear o código clicando em Detalhes.
  • Completo: o pedido foi entregue ao destinatário.
  • Cancelado: o pedido é cancelado quando: o depósito ou o boleto não foi efetuado/pago até o prazo estipulado, e/ou o PagSeguro cancelou a compra por qualquer motivo.
  • Reembolsado: pedido foi cacelado e i valor reembolsado ao consumidor.

 

Posso pagar meu pedido com boleto bancário?

Se tiver disponível essa opção ao pagar, pode pagar no boleto sim! Ao concluir a compra selecione a opção de pagamento PAGSEGURO ou MERCADO PAGO (o que estiver disponível para pagamento por boleto) na etapa de Confirmação do Pedido, clique em PAGAR AGORA, abrirá a pagina do(s) SISTEMA(S) DE PAGAMENTO escolhido - PagSeguro ou Mercado Pago  e selecione a opção BOLETO BANCÁRIO. Lembrando que o pagamento deve ser feito até o vencimento, para não invalidar o pedido. 

 

Posso alterar meu pedido depois de fechado e confirmado?

Depende. Caso queira fazer alguma modificação em seu pedido que seja na cor ou modelo de um produto escolhido é necessário primeiro entrar em contato com a loja Tudo de Maquiagem no email aqui, informando o número do pedido que deseja alterar. A forma de pagamento não é possível alterar, para essa opção é melhor cancelar o pedido pelo nosso email e fazer outro pedido na forma de pagamento desejada.

 

Como faço para ter o desconto de 5% que a loja está oferecendo?

Para ter o desconto de 5%,  você precisa utilizar o CÓDIGO DE DESCONTO que a loja fornece por banner, ou nas mídias socias ou em sites de desconto ou no pagamento por depósito bancário no final da compra escolha opção depósito que já vai aparecer o desconto.

Para utilizar o desconto por CÓDIGO DE DESCONTO é simples, ao concluir a compra siga as etapas e na "etapa 4: confirmação do pedido" siga as instruções abaixo: 



A loja Neo Tecnologia Ltda  tem loja física?

Nós não possuímos loja física, nossas vendas são realizadas exclusivamente online. Respeitamos as normas da Secretaria da Fazenda e Prefeitura de nossa cidade onde consta que apenas somos autorizados a vender online não sendo possível retirar a mercadoria no endereço da loja. 

 

Não consigo realizar meu cadastro. O que eu faço?

Certifique-se de que a senha do cadastro que você digitou tenha entre 5 e 15 dígitos, não contenha caracteres especiais (*,.^_@+-) . Outra possibilidade pode ser o navegador utilizado: em algumas versões do Internet Explorer, alguns campos do cadastro podem apresentar erro, tente atualizar o navegador ou utilizar outro (nós recomendamos: Mozilla Firefox e Google Chrome).  

Se for outro motivo, por favor, nos informe o motivo enviando um email aqui.


Não consigo realizar/finalizar minha compra. O que eu faço?

Se tiver usando celular ou Ipad/Iphone/Tablet e não conseguir concluir sua compra no navegador do dispositivo, entre em apps do dispositivo e baixe  o navegador Opera Mini/Mobile

Para Android baixe Opera MobilePara Ipad da Apple entre aqui App Store . Depois é só entrar na loja por esse navegador e concluir a compra.

 

 

Quanto tempo leva a confirmação do pagamento por Boleto Bancário do PagSeguro ou Mercado Pago?

Se estiver disponível pagamento por boleto, após ser realizado o pagamento com boleto bancário pelo Mercado Pago ou Pagseguro a confirmação de pagamento ocorrerá de 1 (um) dia a 2 (dois) dias úteis, e o status mudará para  "pagamento aprovado". 

 

Qual o VALOR DO FRETE e o PRAZO DE ENTREGA para minha cidade?

O custo do frete sempre dependerá da quantidade / peso dos produtos escolhidos, do local para onde o pedido será enviado e da modalidade de envio escolhido (Sedex ou PAC ou frete economico). Você poderá checar o valor do frete de seu pedido no carrinho de compras fazendo uma simulação antes de finalizar seu pedido. Veja aqui em ENTREGA E FRETE  como fazer a simulação do valor do frete em nossa loja.

 

Como consigo ou vejo Código de Rastreamento do meu Pedido?

O código de rastreamento é liberado no link em  Acompanhar Pedidos após o envio do(s) produto(s) (despachado(s) nos correios). Acesse a loja aqui, faça seu login e clique em Acompanhar Pedido, depois clique em [VER DETALHES],  nessa página lá em Código de Rastreamento mostra abaixo o seu código de rastreamento, então é só copiar e colar no link aqui que é o site de rastreamento de código dos correios.


A loja Neo Tecnologia  envia para outros países? Como posso saber o prazo e frete internacional?

Sim, enviamos para qualquer país desde que o país esteja na lista de envio internacional do correio basileiro. Para saber prazo de entrega e valor de frete para seu pais, clique aqui.

Para envio internacional o pagamento é só através do PAYPAL onde aceita cartão internacional e pagamento de outras moedas internacionais


O que fazer se meu pedido não for entregue?

Fique tranquilo(a), todos os pedidos possuem seguro, caso você não receba seu produto, verifique através do código de rastreio fornecido o que ocorreu com seu pedido, se ainda assim nenhuma informação lhe for retornada entre em contato com a loja Neo Tecnologia  formulário de contato informando a ocorrência e o código de rastreio para que possamos tomar as devidas providências.

 

Os produtos possuem garantia?

Os produtos possuem garantia de trinta dias (30) contra defeitos de fabricação (EXCETO PRODUTOS QUE ESTÃO COMO CONDIÇÕES ESPECIAIS DE VENDA),  com a troca imediata do produto, a contar da data do pedido, a garantia não cobre a má utilização ou conservação do produto, bem como quedas, quebra de peças por desatenção, exposição indevida à umidade, água, poeira, substâncias corrosivas, agentes químicos, ou físicos que possam danificar o produto.

 

Posso comprar no atacado ou para revenda?

Sim , claro .  Vendemos no atacado,e em grandes quatidades para revenda. Caso compre em grandes quantidades do mesmo produto entre em contato conosco para fazermos um bom desconto. 

Acima de 5 peças desconto de 30% do valor.

Whatsapp  14 98822 4100


 

Recebi meu pedido, mas não gostei/veio com defeito. Posso trocar? Posso pedir meu dinheiro de volta?

A loja Neo Tecnologia utiliza uma política de troca, para saber clique aqui.

 

Como faço para fazer parceria com a Neo Tecnologia?

No momento estamos oferecendo um sistema de parceria que é necessário preencher um questionário para podemos avaliar se você está qualificad(a)o para parceria com a loja. Entre aqui para saber mais.


RECEBA NOVIDADES

Menu de Páginas

 
Televendas
Atendimento todo o Brasil
14 98822 4100 Oi / Whatsapp suporte
De Segunda a Sexta, das 9h as 18h.
Sábado das 9h as 12h.
Domingo e Feriado sem expediente
 
Encontrenos no Facebook

Forma de Pagamento

 
CNPJ 04 816 372/0001-41 Rua 132 Quadra CT 03 - Santa Barbara Resort Residence- Aguas de Santa Bárbara- SP
Tecnologia Clique Mania