Carregando... Por favor, aguarde...
Loja  Neo Tecnologia Ltda
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Telefone e WhatsApp 14 98822 4100
Das 9h ás 18h de Segunda a Sexta
 
Carrinho

Você possui 0 itens em seu carrinho. Seu subtotal é R$0,00.

Ver carrinho ou Finalizar Pedido

(vazio) R$0,00

Troca e Devolucoes

A Neo Tecnologia Ltda sempre preocupada em prestar um bom atendimento e manter a credibilidade conquistada com o tempo, mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas na internet.
Abaixo segue em quais situações as trocas ou devoluções podem ser feitas: 

 


 



 

1 – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA 

 

As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando: 

a) A solicitação for feita através da central de atendimento em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)
b) Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
c) O produto esteja acompanhado as duas vias de sua respectiva Nota Fiscal, na Embalagem Original e acompanhado de todos seus acessórios e manuais se houver.

 

Restituição do Valor Pago: 
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

Não haverá restituição do valor do frete

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita.
Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente.

 

NOTA : Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicado através DESTE LINK antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os pedidos não serão aceitos.

 


 



2 – TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO

 

Por algum motivo a mercadoria comprada não foi do seu agrado, querendo ser trocada por tamanho, cor ou modelo, o cliente deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias, informar sua intenção de troca no link "Central de Atendimento" e preencher o formulário, especificando qual o produto deseja trocar e se o mesmo se trata de uma troca de numeração, cor ou modelo.

As trocas de Produto só serão aceitas caso:

a) O produto esteja na embalagem original.
b) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios se houver.
c) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.

 

Troca das mercadorias
 • Após a chegada do(s) produto(s) em nossa central e o mesmo estando dentro das especificações citadas acima, será creditado o valor do produto sem o frete na conta do cliente no site, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.

NOTA : Toda troca deverá obrigatoriamente ser comunicado através do link "Central de Atendimento" no topo do site do lado direito e preencher o formulário abaixo, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os pedidos não serão aceitos.

OBS:

- Não efetuamos trocas de produtos que tenham sido comprados "por engano".

 

 


 



3 - DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

 

Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor. 
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento.


Obs: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado não deverá ser aceita.

 

• O custo do envio do produto na primeira troca do pedido, fica por conta da Neo Tecnologia

As devoluções para troca por defeito de Produto só serão aceitas caso:

a) O cliente já tenha informado a nossa central de atendimento do ocorrido.
b) O produto esteja  na embalagem original.
c) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios, se houver.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 3 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor .

Laudo Favorável a troca: 
• Após confirmação pela central será creditado o valor da compra na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.

Laudo contrario a troca: 
• O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação: 
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
• Indícios de uso inadequado do produto. 
• Indícios de dano acidental. 
• Desgaste natural em decorrência do uso


NOTA : Todo defeito deverá obrigatoriamente ser comunicado através do ícone contato localizado no topo da home antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os pedidos não serão aceitos..

 

 


 



4 - CANCELAMENTO DE PEDIDO DE COMPRA

 

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Neo Tecnologia será automático nas seguintes situações:

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não envio de confirmações, por e-mail ou fax, caso seja solicitado.
• Não pagamento do boleto bancário. 
• Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Neo Tecnologia ocorrerá nas seguintes situações:

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Neo Tecnologia dos valores correspondentes aos preços dos produtos.
• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Neo Tecnologia, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou inserção de bônus na conta do cliente. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.


RECEBA NOVIDADES

Menu de Páginas

 
Televendas
Atendimento todo o Brasil
14 98822 4100 Oi / Whatsapp suporte
De Segunda a Sexta, das 9h as 18h.
Sábado das 9h as 12h.
Domingo e Feriado sem expediente
 
Encontrenos no Facebook

Forma de Pagamento

 
CNPJ 04 816 372/0001-41 Rua 132 Quadra CT 03 - Santa Barbara Resort Residence- Aguas de Santa Bárbara- SP
Tecnologia Clique Mania